07 junho 2013

Fotos da semana

Oi gente, estou aqui pra começar uma nova sequência de posts aqui no blog, onde toda semana vou tirar umas fotinhos para ir atualizando vocês sobre o meu dia-a-dia!


  • A primeira foto mostra meu novo kit de sobrevivência! HAHAHHA a mamis comprou um lip balm da nívea e um novo sabonete anti oleosidade, o asepxia extra-forte. Está resolvendo bastante, os dois este lip balm é MUITO bom e agora que está começando o frio está sendo meu companheiro. E o asepxia em uma semana já está dando resultado!

  • A segunda foto é um caderninho muito fofo que minha mãe trouxe do serviço dela para mim e comecei a usar ele para me organizar melhor aqui no blog! Ou seja todas as ideias de post serão anotadas nele.

  • E adivinhem quem aqui estava louca pelo livro o lado bom da vida por culpa de mil e umas resenhas que vi nos blogs e booktubers? hahaha Então, comecei a ler ele, juntei o útil ao agradável porque meu professor de filosofia pediu uma resenha de um livro então.. "o mãaaaaaae, preciso de um livro novo pra escola". HAHAHAHAH

  • E a ultima foto, mas não menos importante é minha unha - jura?-  mas a novidade é a cor, eu sempre uso váaaaarias cores escuras ou vibrantes, e desta vez por falta de tempo passei esta cor clarinha e não é que gostei!? 

Por hoje é isto pessoal, espero que tenham gostado deste novo tipo de post, semana que vem tem mais espero que gostem! ♥
Beiju!


Nenhum comentário: