12 outubro 2013

Um dia no Villa Lobos - Look

Hoje como o dia está bonito eu e minha família decidimos ir ao Villa Lobos, aproveitei para tirar umas fotos para o blog! Mas como não ficamos muito tempo acabei tirando poucas.. mesmo assim espero que gostem, desculpem a ausência! Prometo que voltei! HAHAHA



Como vocês podem ver, um look simples, coloquei a jaqueta para tentar dar uma cara mais despojada ao look, dobrando as mangas. 








Estou in love, com esse tênis, achei a estampa muito criativa e esses brilhos dourados que você vê nele, veio assim!


No local onde fotografei a primeira e a segunda foto, estava cheio de frases, que nos fazem pensar.. e essa foi a que eu mais gostei.

Jaqueta - Presente
Blusa - Presente 
Shorts - Marisa
Tênis - Marisa 
(não me lembro o preço de nada, desculpe ): )

Espero que tenham gostado! Beiju.





Nenhum comentário: