08 dezembro 2013

#2 Escola nova, gente "nova"


Oi galerê, tudo bem? Hoje eu decidi fazer a continuação de um texto que eu postei a um bom tempo atrás - pra quem não leu ainda eu deixo o link no final do post - então estou pensando em ir fazendo algumas sequências e ir postando de vez em quando, o que acham? Se curtirem eu continuo ok? Então ai está a continuação, lembrando que as foto não estão de acordo com a aparência física dos personagens descritos no texto é apenas uma ilustração de fatos ou momentos que acontecem..

  • foto retirada do google
Estava atordoada após a aula, não conseguira se concentrar em uma única palavra a qual seu professor falava lá na frente ela chegou a pensar que estava louca, no meio da aula perguntou a garota do lado: - Você viu o que aconteceu com o menino lá do fundo? As veias dele saltaram! A menina a olhou de cima a baixo e arrastou sua mesa um pouco longe de Annabelle. Ela abaixou a cabeça e chegou a conclusão de que estava lendo muitos livros de vampiros. O sinal bateu, quando olhou para trás o tal garoto estava arrumando seu material lentamente enquanto conversava com o novo professor, a garota guardou suas coisas rapidamente e saiu da sala não queria mais olhar para ele e se sentir a louca do colégio. Quando de repente está a correr no corredor e tromba em alguém, sim era ele.. mas como? Se a alguns segundos ele ainda estava na sala? Ela já estava imaginando coisas novamente? – Desculpe. Foi a única que saiu de seus lábios, até se surpreendeu por conseguir falar algo. Ele a encarou e disse – Olha por onde anda! Depois desfez a cara e sorriu para ela, como num passe de mágica, e disse – Meu nome é Martin, prazer. A garota ficou chocada achou que o mesmo estava a passo de a empurrar de vez da escada, e em vez disso ele faz uma brincadeira e sorri para ela. Viu que o garoto estava esperando uma resposta a certo tempo soltou – É, oi meu nome é.. Annabelle, estou atrasada preciso ir. Abaixando assim para pegar suas coisas que haviam se esparramado pelo chão, e as pessoas já estavam a encarando.. quando levantou o garoto já não estava mais ali, ele “desapareceu” novamente. Foi andando para casa e pensando em tudo que havia acontecido ela havia ganhado um sorriso dele, e bom porque ela estava pensando tanto nele? Ele era perigoso ela sentia isso.
Quando abriu seu caderno para terminar de fazer sua lição – aquela da aula que não tinha prestado atenção – lá estava um papel pequenininho dobrado com um número de telefone, e uma letra bonita onde estava escrito: “Me mande algo, Martin”. Ela não viu ele colocar esse papel em hora alguma, meu Deus sua mente já estava lhe pregando uma peça novamente.
Espero que gostem, enfim como disse no começo do post comentem o que acharam. Beiju!

Um comentário:

joicilene neves disse...

Adorei o texto, vc escreve muitoo bem
http://encantadabloo.blogspot.com.br/